A equipe da Copagril volta a jogar diante de sua torcida nesta quarta-feira (31), diante do Corbélia, no jogo de volta da fase sextas-de-final da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A última vez que a equipe rondonense jogou no Ginásio Ney Braga foi no dia 15 de setembro, diante do Ponta Grossa, ou seja, há 46 dias.
O jogo de hoje está programado para as 20h30. A Copagril precisa de apenas um empate para seguir à fase quartas-de-final da competição, uma vez que venceu o jogo de ida por 4 a 0, em Corbélia, no último dia 20. Mesmo se perder no tempo normal, terá novamente a vantagem do empate na prorrogação.
Além disso, o retrospecto da equipe comandada pelo técnico Marquinhos Xavier é extremamente favorável. Nas três vezes que Copagril e Corbélia se enfrentaram este ano, houve vitória da equipe rondonense, marcando 14 gols e sem sofrerem nenhum.
Uma curiosidade é que estarão em quadra os dois artilheiros da competição. Pelo lado da Copagril, Valença, que já soma 25 gols no campeonato e lidera o ranking. O seu concorrente mais próximo é Amarelinho, que joga pelo Corbélia, mas que é nascido em Marechal Cândido Rondon, e soma atualmente 22 gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário