segunda-feira, 21 de novembro de 2011

São Paulo mostra superação nos Abertos, diz técnico

Flavinho atento ao jogo do Tricolor (Foto: Fabio Rodrigues)
O técnico Flávio Cavalcante disse que superação e sorte ajudaram o São Paulo/Marília/Construban na conquista dos Jogos Abertos do Interior.

Superação porque o grupo foi para o torneio, disputado em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo), com o elenco reduzido e ainda sofreu uma baixa. O fixo Renan se machucou durante o jogo contra Campinas e não pode mais ajudar o time tricolor.

Para Flavinho, mesmo com as adversidades, a equipe se sobressaiu devido à união do grupo, que soube jogar bem dentro de seus limites.

"Durante todo o torneio nosso time foi na base da superação. Está todo mundo de parabéns. A cidade de Marília está feliz por este título inédito no futsal. Agora nos resta batalhar para a conquista do Paulista do Interior", comemorou o treinador.

Na competição, o Tricolor divide a liderança com a ADC Intelli. Ambas as equipes somam 22 pontos, mas o São Paulo tem um jogo a mais. Até agora o time soma sete vitórias, um empate e apenas uma derrota. Na próxima quinta-feira (24), os jogadores tentarão somar mais três pontos em casa no duelo contra Serrana.

Sobre a “sorte” na final dos Abertos, contra Suzano, neste sábado (19), Flavinho lembra que o time marcou o gol na hora certa, num momento em que o Tricolor estava com cinco faltas coletivas e o placar em igualdades: 1 a 1.

"Pedi o tempo técnico quando faltavam quatro minutos e disse que dificilmente na prorrogação conseguiríamos passar sem sofrer o tiro livre direto, então a gente teria que decidir o jogo no tempo normal. Acabamos dando sorte e o gol saiu", disse.
Treinador orienta jogadores em mais uma vitória (Foto: Fabio Rodrigues)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário